Minha Historia
Conheça um pouco de quem estará à frente de seus sonhos:
Uma mulher empreendedora, que busca sempre o seu crescimento pessoal e profissional, aprendeu que os sonhos podem se tornar realidade através de um trabalho de determinação e carinho.
É graduada em Administração de Empresas, pelo Instituto de Ensino Superior IMES, com especialização em diversos cursos na área de eventos. Iniciou em 2008 a organização de festas, aniversários, eventos sociais e corporativos nas empresas que atuava como secretária executiva, de onde nasceu a paixão por realizar eventos e entrar definitivamente neste mercado.
É associada ao CAES (Clube de Assessores de Eventos Sociais) e proprietária da Angela Lapa Assessoria e Organização de Eventos, onde vem se destacando no mercado, devido ao seu profissionalismo e dedicação aos seus clientes e principalmente pelo amor ao que faz.
O seu foco é oferecer ao casal que busca em seus sonhos a perfeição de um momento único e inesquecível, onde o trabalho da assessoria deixará na vida deles recordações memoráveis de um dia feliz.
Angela Lapa Assessoria e Organização de Eventos
Cursos e Especializações
SENAC:
ETIQUETA SOCIAL – 2004
BASICO EM ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS – 2016
CASAMENTO: do Planejamento à Celebração em Grande Estilo – 2018
- ASSESSORIA E CERIMONIAL DE EVENTOS – 2016
PACAE-Programa de Aprendizagem para Cerimonialista e Assessores de Eventos-Talita Uyoa
ASSESSORIA E CERIMONIAL PARA CASAMENTOS E DEBUTANTES
RECICLAGEM PARA CERIMONIALISTAS
- AULA PRÁTICA: COMO CONDUZIR UMA REUNIÃO E ENCANTAR O CLIENTE
- PASSO A PASSO DO CERIMONIAL SOCIAL COM O PROTOCOLO
- VOCÊ É A SUA EMPRESA X VOCÊ É A SUA EMPRESA
Formação Master para Equipes de Assessores